Oficinas



OFICINAS DE BANSURI

O músico e professor Jean Christophe Aveline criou um novo curso de bansuri ONLINE assistido com exercícios de áudios gravados e filmados. Método adaptada com aula ONLINE. Para melhora a qualidade das aulas, essas gravações são um maravilho que permite melhorar a compreensão e a qualidade do som durante as praticas.

As aulas são individuais e com um acompanhamento personalizado via Skype, Zoom ou Whatsapp.


Alem disso, existe um workshop de estudo (oficinas de bansuri) com um “super Bansuri training” para ajudar a desenvolver habilidades na arte de tocar bansuri.

Quando: Essa oficina aconteça cada quinta-feira de 9h até 10h30. 

Conteúdo: Treinamento intensivo com exercícios durante 30min. O professor apresenta o exercício e dá dicas para alcançar as dificuldades. O aluno toca o exercício acompanhando.  Durante a execução do exercício, o micro do aluno é desabilitado e o aluno pode ouvir e tocar no mesmo tempo que o professor. O exercício é gravado ao vivo e o aluno tem a possibilidade de baixar a gravação.

A segunda parte da oficina estuda uma raga. . . 

Mesmo se o aluno encontrar dificuldades, ele pode posteriormente estudar sozinho e com calma com as gravações. 

Para quem se destina os workshops: Músicos que já estão tocando as notas da bansuri do Pa grave até o Sa aguda. 

Essa pratica é dado na tonalidade de G.

O principal objetivo dessa oficina é manter o bansurista numa dinâmica de estudo insensível, descobrindo e explorando um maior número de possibilidades instrumentais.


Contato:
Paramatma: (21) 9572-5944